4ª Jornada, Boavista vs Amarante, Sábado, 28 de Setembro, 16h00, Estádio do Bessa Séc. XXI

sábado, 10 de outubro de 2009

Projecto pioneiro apresentado hoje no Bessa.

O Boavista FC apresentou hoje aos sócios e jornalistas, um inovador projecto que visa a implementação de relva sintética tanto no campo de treinos como no Estádio do Bessa séc. XXI, assim como a criação de um campo de futebol de 7. Diga-se que não se trata de uma relva sintética com base em granulado de borracha, muito comum nos campos de futebol em Portugal, trata-se sim do último e revolucionário modelo de relva sintética, que segundo os especialistas é a mais próximo possível da relva natural. Esta parceria do Boavista foi feita com os representantes em Portugal da empresa italiana "Italgreen" (http://www.italgreen.it/) a "Global Stadium".

Em traços gerais com esta parceria, a formação e futebol feminino voltam ao Bessa, e deixamos de ter o encargo da manutenção da relva e do aluguer de outros campos para os jogos destes escalões.
Assim sendo voltamos a apostar forte na formação, que sempre foi uma imagem de marca do nosso Boavista, e foi também vincado pelo nosso Presidente Álvaro Braga Júnior, que o futuro do Boavista passa por uma forte aposta na formação, onde sempre tivemos pergaminhos.

O acordo tem a duração de 6 anos e para o Boavista os custos serão "zero", pois este será o Estádio "montra" desta empresa italiana, que através dos seus representantes em Portugal, a Global Stadium, quer assim promover o seu inovador produto.
Esperemos agora que mais empresas portuguesas "olhem" para o Boavista com "outros olhos" e invistam num clube, que além de histórico, tem um potencial enorme no que diz respeito a investimentos.
Força Boavista, já começamos também a marcar golos fora dos relvados...