4ª Jornada, Boavista vs Amarante, Sábado, 28 de Setembro, 16h00, Estádio do Bessa Séc. XXI

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Entrevista com Ricky Costa...


Um Palhaço como TU: Boa tarde Ricky, antes demais muito obrigado por se dispor a estas “palhaçadas”, o meu nome é Um Palhaço como TU, e sou eu que lhe farei esta “espectacular” entrevista aqui no The Boavista Footballers.


Ricky Costa: Oh, deixe-se disso, o prazer é todo meu…


Um Palhaço como TU: Boa deixa Ricky, por falar em prazer, qual o seu "hobby" favorito?



Ricky Costa: Pesca, adoro pesca…



Um Palhaço como TU: Mas Ricky, segundo o que consta na imprensa cor de rosa, o Ricky tem outros “hobbys”, William, Mantorras, Luisão. O que vê neles?

Ricky Costa: Um talento enorme!


Um Palhaço como TU: Muito bem Ricky, deixemos o capítulo dos prazeres e passemos ao das obsessões, diga lá Ricky, quem é que lhe causa aquela comichãozinha?


Ricky Costa: Bem, quanto a isso, sou peremptório, o BOAVISTA, estavam mesmo a jeito, como se diz na gíria futebolística “foi só encostar”…


Um Palhaço como TU: Bem Ricky, isso quer dizer que apanhou o BOAVISTA “por tabela”, e para “mostrar serviço” eles “nem água bebem”?



Ricky Costa: Ora nem mais, para esses das “camisolas esquisitas”, é zero, zerinho…


Um Palhaço como TU: Mas porquê Ricky?



Ricky Costa: Comigo na Liga, essa equipa andará lá por baixo, bem baixo… 2ª Nacional é pouco… Distrital, quero distrital… ehehehe



Um Palhaço como TU: Mas Ricky, está de consciência tranquila?



Ricky Costa: Consciência super tranquila, Boavista FC: 0 Liga de Clubes: 1...



Um Palhaço como TU: Muito bem, e Ricky diga-me, religião, acredita em Deus?



Ricky Costa: Claro que acredito!



Um Palhaço como TU: E quando fala com o seu Deus, o quê que Ele lhe diz?



Ricky Costa: Zero, BOAVISTA, é zero, é para acabar…



Um Palhaço como TU: E o Ricky aceita esses conselhos do seu Deus?




Ricky Costa: Óh meu amigo, eu sou muito religioso…



Um Palhaço como TU: Ok Ricky, eu e o The Boavista Footballers estamos esclarecidos. Antes de finalizarmos a entrevista, quer dedicar alguma música a alguém especial?


Ricky Costa: Sim, e eu explico, ninguém é alguém sem acreditar em Deus, e eu amo o meu… Para ti, meu “habibi”, aqui vai esta dedicatória em forma de música, "I love you Hermínio":





PS: O The Boavista Footballers pede desculpa ao animal burro por associar o seu bom nome e imagem ao nosso entrevistado "Ricky Costa"...