4ª Jornada, Boavista vs Amarante, Sábado, 28 de Setembro, 16h00, Estádio do Bessa Séc. XXI

sábado, 31 de agosto de 2013

JUNIORES A (Sub 19) » Penafiel: 0 Boavista: 4

Boavista com entrada de Pantera na 1ª Jornada do Campeonato...


Os axadrezados entraram muito fortes na partida e logo aos 5 minutos de jogo inauguram o marcador através de Miguel, que deu sequência a um "chapéu" ao guarda-redes por parte de Dinando, batendo a bola na trave e posteriormente no guarda-redes, ficando assim à disposição de Miguel que a empurrou para o fundo das redes.


Poucos minutos volvidos o Boavista adianta-se no marcador através da conversão de uma evidente grande penalidade, onde Nuno chamado a marcar não falhou. Além de ter sofrido o golo, o Penafiel fica reduzido a 10 elementos.


Na segunda parte o domínio axadrezado continuou, e acentuou-se com mais uma justa expulsão de um atleta penafidelense, ficando a equipa da casa a jogar com 9 elementos. A partir daí o Boavista geriu o jogo a seu belo prazer, e com naturalidade os golos foram surgindo.


Evandro com um bonito remate á entrada da área faz o 0-3, e Bruninho através de uma excelente jogada individual fixa o marcador em 0-4, e pode-se até dizer que o guardião local evitou "males maiores" para a equipa do Penafiel.
Excelente arbitragem.