4ª Jornada, Boavista vs Amarante, Sábado, 28 de Setembro, 16h00, Estádio do Bessa Séc. XXI

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

JUNIORES B (Sub 18) » Boavista: 2 Canidelo: 1

Em jogo treino bastante disputado, a vitória sorriu ao Boavista...
A equipa B de Juniores do Boavista (Sub 18) defrontou no fim de tarde de hoje a muito bem orientada equipa do Canidelo, que criou bastantes dificuldades ao conjunto do Bessa. Num típico jogo de início de época deve-se dizer que o resultado mais justo seria o empate, pois as equipas equivaleram-se em atitude, empenho e vontade de vencer.
Deve-se ainda referir que devido à ausência de luz natural, a partida teve que ser interrompida aos 85 minutos de jogo quando o Boavista vencia por 2-1, situação que foi aceite com o maior desportivismo por parte do técnico canidelense Carlos Alberto Machado e pelo seu adjunto Alfredo Matos, que entenderam as condicionantes apresentadas, pelo que fica aqui o justo agradecimento a estes dois técnicos de grande valor.
Apesar do resultado favorável ao Boavista, de forma isenta devemos referir que faltaram jogar 5 minutos da partida, pelo que mais do que o resultado, é importante destacar neste jogo o carácter competitivo do mesmo, que contribuiu para os atletas axadrezados, com apenas 1 semana e meia de trabalhos, iniciarem a "caminhada" para a boa forma antes do começo do campeonato a 14 de Setembro.