4ª Jornada, Boavista vs Amarante, Sábado, 28 de Setembro, 16h00, Estádio do Bessa Séc. XXI

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Boavista treinou no sintético da Paradela (Trofa)

O Boavista treinou hoje no Campo de Jogos do Paradela, concelho da Trofa, com vista à adaptação ao terreno com relva sintética, pois o próximo jogo em Vieira do Minho, é neste tipo de piso.
O "The Boavista Footballers" fez 70 km's (ida e volta) e esteve lá. Pelo meio houveram umas paragens para perguntar o caminho, uma delas foi no Estádio do Trofense, e com mais ou menos dificuldades lá cheguei ao recôndito "Parque de Jogos da Paradela", que também é utilizado pelas camadas jovens do Trofense.

Ao ver o autocarro do "Mágico Xadrez" percebi que tinha chegado...

O treino estava já a decorrer, e a bom ritmo, pois os jogadores levavam o ensaio a sério. Entre esses jogadores estava também uma "velha" glória do Boavista... Reconhecem? É ele mesmo, Jocivalter. O Médio criativo brasileiro agora com 30 anos está a treinar no Bessa, pena que seja apenas para manter a forma e não seja para ficar no nosso Boavista... Jocivalter após ter saído do Boavista, já jogou no Varzim, Portuguesa (Brasil), Aves, Alki Larnaca (Chipre) e Atromitos (Chipre).

Durante todo o treino, além de Jorge Madureira, também o nosso capitão Jorge Silva ia aqui e ali rectificando lances menos bem conseguidos por alguns colegas, transmitindo dessa forma a mística e exigência do nosso clube.

Bem, e assim terminou o treino... Domingo num outro sintético será "a doer", e vamos todos apoiar o nosso Boavista por forma a trazermos os 3 pontos de Vieira do Minho...
"Se Deus quiser, lá estarei"!