4ª Jornada, Boavista vs Amarante, Sábado, 28 de Setembro, 16h00, Estádio do Bessa Séc. XXI

sábado, 17 de outubro de 2009

Álvaro Braga Júnior suspenso por 2 meses!

O Site "Mais Futebol" diz:
"Álvaro Braga Júnior, presidente da SAD do Boavista, foi suspenso por dois meses e condenado a pagar 1.250 euros de multa, na sequência de declarações proferidas no final da temporada passada. A Comissão Disciplinar da Liga remeteu o processo para o Conselho de Disciplina da Federação, que determinou a sanção a aplicar.
A 24 de Maio de 2009, após o Boavista-Sp. Covilhã, Braga Júnior falou em conferência de imprensa sobre arbitragens. Aqui ficam as declarações do dirigente: «Ricardo Costa não tem um pingo de vergonha»; «Não há nenhum árbitro que me engane: dos comissionistas aos que vão para as ilhas»; «Na 21ª jornada, fomos notoriamente espoliados pelo senhor Luís Reforço no jogo de Oliveira de Azeméis. Se o senhor Luís Reforço ali não tinha uma encomenda, só tem um caminho: abandonar a arbitragem»."
O "The Boavista Footballers" também diz:
Hermínio Loureiro (Presidente da Liga), foi recentemente eleito Presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, ou seja, existirá ainda algum tipo de dúvida sobre o que se passou no ano passado no jogo em Oliveira de Azeméis, e sobre o qual foram feitas estas declarações pelo nosso Presidente? Acho que não preciso de escrever muito para que isto se perceba... E parece que este ano as "gentes" de Oliveira de Azeméis já falam numa hipotética subida à 1ª Liga! Será que Hermínio Loureiro tem reunidas as condições, ou dará muito nas vistas?
Já agora aproveito para referir que este blog foi criado nesse mesmo dia 24 de Maio de 2009, dia em que o nosso Presidente fez estas declarações, pois o que vi nesse jogo com o Covilhã, e noutros que ditaram a descida do Boavista à 2ª Nacional, revolta, tal como revoltou o nosso Presidente. E senti como muitos boavisteiros sentiram, que queriam acabar com o nosso clube, que estávamos sozinhos e que só contávamos connosco, os Boavisteiros! Daí este meu pequeno contributo para tentar "remar" contra os que tentam denegrir e acabar com este centenário clube.
A verdade num meio podre como é o futebol, nunca é bem vinda, e o que o nosso Presidente disse no dia 24 de Maio de 2009, nada mais é do que a verdade.
Força Boavista.