4ª Jornada, Boavista vs Amarante, Sábado, 28 de Setembro, 16h00, Estádio do Bessa Séc. XXI

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Competição (saudável) entre alguns blogs da 2ª Divisão Nacional...


O "The Boavista Footballers" acedeu participar numa pequena "competição" que visa eleger o "melhor blog da 2ª divisão", como pretexto de uma saudável ligação entre todos os blogs participantes.


Trata-se de uma iniciativa do blog do Lousada "http://www.obloguedolousada.blogspot.com/" e que conta com a participação dos seguintes blogs:


. AD LOUSADA

. BOAVISTA FC

. GONDOMAR SC

. GD RIBEIRÃO

. ACADÉMICO DE VISEU

. MOREIRENSE FC

. FUTEBOL CLUBE TIRSENSE

. VIEIRA SC


Aqui fica uma breve apresentação retirada do blog organizador (Blog do Lousada), sobre os participantes desta competição:

GONDOMAR SC
- O Site "GondomarFutDream.com" foi criado em 15/08/2008 e tem até 3/10/2009 - 48191 visitas. É dedicado á equipa de Iniciados B do Gondomar SC que disputa a 2ª divisão da associação de futebol do Porto, mas também é possivél encontrar informação referente ás restantes equipas do Gondomar SC. Está ainda disponivél um jogo de membros do site através de registo que consiste em adivinhar os resultados dos jogos do campeonato dos Iniciados da 2ª divisão série 6 da AFP. O administrador do blog é Luis Pereira.


GD RIBEIRÃO

- Este blogue de apoio ao Ribeirão foi criado em Março de 2007, já ultrapassou a fasquia das 75 mil visitas e já publicou mais de 315 artigos. Caracteriza-se por apresentar, de forma actualizada, noticias, resultados e classificações de todas as equipas do GD Ribeirão, desde os séniores aos escolinhas. O administrador deste blog é Ruben Gomes.


ADÉMICO DE VISEU

- Este blog dispõe de informação sobre as Camadas Jovens do Académico de Viseu, clube que disputa o campeonato nacional da II divisão zona centro. Nasceu a 31 Agosto de 2003 e visa dar voz aos jovens jogadores que muita das vezes não têm a notariedade que tanto merecem. O blog foi crescendo e actualmente recebe mais de 100 visitas diárias. Para além disso periodicamente faz-se entrevistas com os diversos jogadores e que desta forma permitem ao leitor conhecer melhor os potenciais craques. O administrador deste blog é Jorge Sá.


MOREIRENSE FC

- Criado em Junho deste ano e conta com mais de 1200 visitas. Possuí um forúm, onde através de registo, o utilizador pode dar a sua opinião sobre os diversos temas que estão em debate. O administrador deste blog é Sandro Oliveira.


FUTEBOL CLUBE TIRSENSE

- Este blog caracteriza-se por ser um blog não oficial, de informação, debate e divulgação do F.C. Tirsense. Foi criado a 19 de Agosto deste ano e tem mais de 20000 visitas. O administrador é João Maia.


THE BOAVISTA FOOTBALLERS

- Criado em Maio de 2009, este blog disponibiliza toda a informação existente sobre o Boavista em todos os escalões e modalidades. Possuí forúm para todos os seus visitantes e conta com mais de 11 mil visitas. O administrador do blog é Pedro Calisto.


O BLOGUE DO LOUSADA

- Com apenas 15 meses de existência, o Blogue do Lousada orgulha-se de ser a principal referência do clube na Internet. O número de visitas é um dos muitos testemunhos da grande afluência de visitas que este espaço tem recebido, contabilizando mais de 41000 visitas. Até ao momento, foram publicados 332 artigos, que obtiveram 866 comentários como resposta.


VIEIRA SPORT CLUBE

- Blog dedicado a todo o Universo desportivo do Vieira Sport Clube, e trata de informar todos os acontecimentos, resultados desta equipa do Minho. Tem também vários links relacionados com sites ou blogs da região.


NOTA:

. Caso pretenda votar no blog do "The Boavista Footballers", basta visitar um dos blogs participantes e escolher a opção "The Boavista Footballers";

. A duração da votação será de 3 meses;