4ª Jornada, Boavista vs Amarante, Sábado, 28 de Setembro, 16h00, Estádio do Bessa Séc. XXI

sábado, 20 de março de 2010

FUTEBOL FEMININO: Boavista na FINAL do JAMOR

O Boavista venceu esta tarde a União Recreativa Cadima por 1-0, e "carimbou o passaporte" para a Final da Taça de Portugal a disputar no Estádio do Jamor a 10 de Abril (Sábado), pelas 16h00... A nossa equipa terá pela frente o 1º de Dezembro que foi a Tondela vencer o Escola, mas só o conseguiu nas grandes penalidades onde marcou 5 contra 3 do Escola, após empate a zero no tempo regulamentar e prolongamento.
No que diz respeito ao jogo das nossas Panteras, pode dizer-se que foi bastante equilibrado em especial na 1ª parte onde poucas ocasiões de golo ocorreram.
Na segunda parte a melhor condição física das atletas do Boavista fez-se evidenciar debaixo de uma enorme "chuvada" que caiu no decorrer do jogo, e cerca dos 75 minutos de jogo, através de uma excelente jogada individual de Nanda, a nossa equipa faz o golo que levará o Boavista à grande final deixando em delírio uma bancada muito bem composta, com cerca de 500 pessoas a assistir.
Logo na jogada seguinte novamente Nanda falha por pouco o segundo golo, enviando a bola ao poste.
O Cadima viria a reagir e consegue enviar também uma bola à trave...
Terminava entretanto o jogo com uma merecida vitória do nosso Boavista, que volta a estar presente este ano na final da Taça de Portugal.

Aqui ficam algumas imagens:














Estamos na FINAL!!!