4ª Jornada, Boavista vs Amarante, Sábado, 28 de Setembro, 16h00, Estádio do Bessa Séc. XXI

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Vitor Paneira apresentado.

O Boavista FC começa hoje um novo ciclo no que diz respeito à orientação do plantel. O novo "timoneiro" é Vitor Paneira, um nome que dispensa apresentações e que tem já um razoável curriculum como treinador nas divisões secundárias.
.
A restante equipa técnica é composta por Carlos Rego (Treinador Adjunto), Prof. Filipe Carneiro (Preparador Físico), e Cadete (Treinador de Guarda-Redes) que fazia parte da anterior equipa técnica e se mantém no Boavista.
.
O nosso Presidente Álvaro Braga Júnior logo no início da apresentação fez questão de agradecer toda a dedicação e profissionalismo de Jorge Madureira, realçando também as qualidades que este tem como Homem. No entanto, a cruel realidade do futebol são os resultados, e esses infelizmente não estavam a aparecer.
.
A apresentação aos sócios e comunicação social, decorreu de uma forma informal e bastante simpática, mostrando até o novo técnico bastante sentido de humor quando interpelado sobre algumas questões.
.
Sobressaem nesta apresentação a alusão de Vitor Paneira a uma glória boavisteira, refiro-me a Jaime Pacheco, pois o novo técnico fez das palavras proferidas por Jaime Pacheco à uns anos, as suas, ou seja: "menos palavras, mais trabalho"...
.
Quando abordado sobre quais os seus objectivos neste desafio, o técnico foi prudente e respondeu que "primeiro quer conhecer o plantel " e também que "os objectivos do Boavista serão também os seus", no entanto, "é óbvio que os objectivos passam sempre por voltar às vitórias"...
.
Vitor Paneira deixou também umas palavras para o plantel, e numa breve frase pediu à equipa que o ajude nesta tarefa, pois um treinador sem a colaboração dos seus jogadores por certo não tem sucesso.
.
O blog "The Boavista Footballers" agradece toda a dedicação de Jorge Madureira, e deseja a Vitor Paneira toda a sorte do mundo por forma a reerguer o nosso Boavista.