4ª Jornada, Boavista vs Amarante, Sábado, 28 de Setembro, 16h00, Estádio do Bessa Séc. XXI

domingo, 20 de dezembro de 2009

FUTSAL: Boavista: 2 Modicus: 8

O Boavista perdeu com o 1º classificado em jogo a contar para a 10ª jornada da 2ª Divisão, Série A, disputado no Pavilhão do Viso.

A vitória do Modicus não sofre contestação, no entanto, o resultado final é exagerado. A nossa equipa entrou algo desconcentrada na partida, e fruto de alguns erros defensivos o marcador chegou a estar em 0-5 para os visitantes.

Entretanto os axadrezados reagiram, mas o Modicus soube refrear as investidas atacantes do Boavista, e apenas "jogava pela certa" gerindo assim a vantagem no marcador.
O Boavista arriscou tudo e usou a táctica do "guarda-redes avançado", que não teve os resultados desejados, tendo até a nossa equipa sofridos 2 golos sem ninguém a defender a baliza.
Nota negativa para a equipa de arbitragem, que prolongou o intervalo até à chegada de reforço policial, sem que nada de anormal se tivesse passado. Estávamos perante um árbitro "sensível" que se mostrava afectado pelas palavras vindas da bancada. O ridículo de tudo isto é o facto de a segunda parte ter sido disputada com cerca de 1 policia para cada 3 adeptos!!!
Os resultados nos outros jogos foram estes:

Sp. Braga 4-3 Farlab
Juvenorte 9-6 Gafanha
AA Leça 3-3 Viseu Futsal
CF Nogueirense 1-4 Lamas Futsal
Nogueiró 3-3 Piratas de Creixomil
Rio Ave 2-2 Foz
.
Classificação na coluna à direita deste blog.