4ª Jornada, Boavista vs Amarante, Sábado, 28 de Setembro, 16h00, Estádio do Bessa Séc. XXI

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Comunicado Oficial do Boavista F.C., Futebol, SAD

COMUNICADO
2009-09-07

O actual Conselho de Administração da Boavista F.C., Futebol, SAD tem a profunda convicção de que manter a Sociedade a competir é a melhor solução para a instituição Boavista. De outro modo, será notório o fim de um ciclo que, permitimo-nos recordar, já foi evitado na época passada.

Acreditámos que, após a disponibilidade de um boavisteiro anónimo, que nos dispensou verba significativa, seria possível sensibilizar todos os que, junto da Federação Portuguesa de Futebol, nos colocaram impedimentos que não nos permitem inscrever os jogadores do actual plantel.

Diga-se que, na maioria dos casos, encontrámos enorme receptividade às nossas propostas, com a convicção partilhada de que a paralisia da SAD a ninguém beneficia.

Noutros casos, porém, estamos a defrontar alguma irredutibilidade, que compromete o futuro que todos pretendemos.

Cremos que no pouco tempo que nos falta para inscrever jogadores e competir no C.N. II Divisão, iremos ver imperar a lei do bom senso. Se tal suceder, todos sairemos beneficiados.

Até ao limite – e sem termos desviado para a Sociedade um cêntimo que seja do clube -, continuaremos a lutar pelo futuro da SAD, indiferentes a boatos, insinuações ou mesmo ameaças veladas.

Mas o tempo útil começa a esfumar-se, pelo que apelamos aos que ainda não aderiram à nossa proposta que o façam nas próximas 24 horas.

Esta a mensagem que pretendemos transmitir a accionistas da SAD, associados do clube e a antigos atletas envolvidos, acrescentada de um voto de confiança no futuro, esse tempo próximo, que é, no fundo, o que nos move e permite encarar cada amanhã com esperança renovada.

Se houver futuro, todos teremos a ganhar.

Porto, 7 de Setembro de 2009

O Conselho de Administração da Boavista F.C., Futebol, SAD