4ª Jornada, Boavista vs Amarante, Sábado, 28 de Setembro, 16h00, Estádio do Bessa Séc. XXI

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Caso curioso...

Dois conhecidos jornais geridos pela mesma empresa (Controlinveste), liderada pelo nosso conhecido Joaquim Oliveira (Olivedesportos) andam confusos, ou a lançar confusão...

Se o "Jornal de Notícias" de ontem (10.09.2009) dizia: "Boavista vai ser inscrito nos nacionais", o jornal "O Jogo" de hoje (11.09.2009) já diz:

"Conhecer processos na viagem a Lisboa
A situação indefinida do Boavista não se alterou de anteontem para ontem. O clube mantém situações por resolver com dois jogadores, que ainda não chegaram a acordo para que possam ser levantados os processos que impedem a inscrição de atletas. A SAD pode regularizar os diferendos até ao dia de hoje, mas é preciso que mais nenhuma situação seja considerada inválida pela Federação Portuguesa de Futebol para que o clube possa jogar na II Divisão.
Nesse sentido, Adelina Trindade Guedes, administradora da SAD, estará hoje em Lisboa para consultar alguns processos nos serviços administrativos da Federação e saber em concreto que mais falhas o Boavista poderá ter, se é que as tem. À tarde há reunião do Conselho de Disciplina, que se irá debruçar sobre a validade dos acordos com outros jogadores, entretanto já enviados.
Adelina Trindade Guedes tem ainda dúvidas quanto a alguns valores que a SAD deve."


Andamos a brincar aos jornais, ou é mais "uma teoria da conspiração" de um dos maiores accionistas do Boavista (Joaquim Oliveira) que, se calhar, tem todo o interesse em que o Boavista caia...