4ª Jornada, Boavista vs Amarante, Sábado, 28 de Setembro, 16h00, Estádio do Bessa Séc. XXI

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Boavista: 2 Tirsense: 2

Estádio do Bessa com cerca de 4 mil pessoas o que mostra que os Boavisteiros não abandonaram a equipa.
O Boavista alinhou com: Avelino, Ribeiro, Edu, Daniel, André Pereira, Carlos Miguel, Joca, Cadinha, Nuno Lopes, Fabinho e Paulo Campos. Jogaram ainda Alex Machado e Vitor Hugo.
O resultado foi injusto para a equipa do Bessa, pois foi a única equipa que fez por ganhar o jogo, tendo o Tirsense nas duas vezes que foi à baliza do Boavista, feito dois golos. Nuno Lopes bisou na partida e provou que é um bom jogador. De referir também as excelentes exibições de Ribeiro e Paulo Campos.
Em alguns momentos do encontro, o Boavista acusou a pressão de efectuar primeiro jogo no Estádio do Bessa perante os seus associados. Estou em crer que esta equipa com a inclusão de alguns jogadores que não puderam alinhar neste primeiro jogo, poderá fazer um bom campeonato, pois tem qualidade. Essas ausências fez que com que por exemplo o médio Edu tivesse que ser adaptado a central.
O empate foi um mal menor num jogo em que o Tirsense jogou para o "pontinho", e talvez com um outro árbitro e sem o anti-jogo do Tirsense o resultado tivesse sido outro.
Parabéns a todos os Boavisteiros que não se cansaram de apoiar a nossa equipa.