4ª Jornada, Boavista vs Amarante, Sábado, 28 de Setembro, 16h00, Estádio do Bessa Séc. XXI

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Análise da 2ª Jornada


Chegamos à 2ª Jornada e já todas as equipas perderam pontos... Os dois empates do Boavista contra dois candidatos à subida nem é um mau começo, no entanto, em termos práticos mais valia uma vitória e uma derrota do que dois empates, pois este sistema de pontos penaliza os empates.


Os resultados desta 2ª jornada foram de encontro à antevisão da jornada aqui efectuada no blog "The Boavista Footballers", senão vejamos:


O Moreirense teve um encontro contra uma equipa difícil (Sp. Espinho) e conseguiu a vitória, o que leva a crer que lutará pelos lugares cimeiros.

Em minha opinião uma das equipas mais fortes deste campeonato é o Paredes e têm-no provado, pois conseguiu um empate em Lourosa, um terreno sempre complicado.

No jogo em que opunha dois clubes que no ano passado jogavam na 3ª Nacional, o Padroense levou a melhor, talvez o factor casa tenha ajudado. O mesmo aconteceu com o Vieira que conseguiu um excelente resultado perante o Gondomar que tem sido (até ao momento) a desilusão da prova.

O Tirsense fez o que lhe competia e venceu a AD Lousada, o mesmo aconteceu com o Ribeirão que esteve a perder por 1-2 com o Vianense até bem perto do final, no entanto, conseguiu inverter o resultado para 3-2 e obter assim os 3 pontos.

O Merelinense tem sido a surpresa da prova e mais uma vez obteve um resultado positivo ao empatar a zero com o Aliados de Lordelo.


Sábado dia 26 de Setembro joga-se a 3ª jornada com o nosso Boavista a receber o Ribeirão. Um bom jogo em perspectiva... Vamos lutar pelos 3 pontos, força Boavista!