4ª Jornada, Boavista vs Amarante, Sábado, 28 de Setembro, 16h00, Estádio do Bessa Séc. XXI

terça-feira, 15 de setembro de 2009

A Apresentação.

A apresentação do Boavista Futebol Clube decorreu de uma forma informal e contou com a presença de cerca de uma centena de adeptos. Talvez num outro horário a adesão tivesse sido maior, pois a essa hora muita gente ainda trabalha.
Cerimonia simples mas digna e que teve grande cobertura dos media, pois era considerável a presença de jornalistas.
Da apresentação ressalta-se a enorme ovação a Jorge Silva e também a Pedrosa, bem como a juventude do plantel, composto quase na totalidade por portugueses.
No seu discurso, o Presidente Álvaro Braga Júnior chegou a emocionar-se quando relembrou a tragédia recentemente vivida pelo Prof. Luís Cardoso (Técnico Adjunto do Boavista).
Álvaro Braga Júnior proferiu ainda agradecimentos a todos os que ajudaram a "levantar os impedimentos" onde destacou Rui Gonçalo (Presidente Adjunto) entre outros... Fary foi também referido como um dos ajudaram o Boavista nesta luta.
Foi também efectuado um agradecimento ao Tirsense pela sua compreensão e aceitação do adiamento do jogo que amanhã se disputa, apelando o Presidente a que se receba da melhor forma a equipa de Santo Tirso.
Ficamos também a saber que amanhã a equipa não se apresentará na máxima força frente ao Tirsense devido a atrasos burocráticos nas inscrições (certificados internacionais, etc) de alguns jogadores, mas apesar das adeversidades, e segundo Álvaro Braga Júnior, "o jogo é para ganhar"...
Amanhã todos ao Bessa para juntos levarmos o nosso Boavista à vitória.