4ª Jornada, Boavista vs Amarante, Sábado, 28 de Setembro, 16h00, Estádio do Bessa Séc. XXI

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Antevisão da 3ª Jornada

  • Boavista vs Ribeirão

Um jogo em que para nós é imperioso vencer, e talvez já o seja mais fácil agora pois é natural que a equipa já esteja mais entrosada e que os recentes reforços já estejam mais adaptados. No entanto, é necessário ter em consideração que vamos defrontar uma equipa complicada, especialmente quando joga em Ribeirão, pelo que é provável que "fora de portas" o contra-ataque seja a "arma" utilizada nesta partida pelo adversário do Boavista.

  • Moreirense vs Lourosa

Um bom jogo, pois encontram-se duas equipas fortes neste campeonato, o Moreirense por certo que dar continuidade à vitória da jornada anterior, e como volta a jogar em casa, é natural que seja favorito. Mas sem dúvida que o Lourosa terá também uma palavra a dizer. Resumindo, é um "jogo de tripla".

  • Paredes vs Padroense

Paredes é o favorito neste encontro, no entanto, no futebol surpresas acontecem e o Padroense por certo estará motivadíssimo para obter um resultado positivo em Paredes.

  • Valdevez vs Merelinense

Joga um dos últimos na tabela, o Valdevez, contra a até agora "surpresa" do campeonato, o Merelinense. Um teste importante para a equipa das Freguesias de S. Paio e S. Pedro de Merelim (concelho de Braga). Os da casa por certo tentarão os primeiros pontos no campeonato.

  • Aliados de Lordelo vs Tirsense

Ambas as equipas têm 4 pontos, pelo que se perspectiva um excelente "duelo". É difícil atribuir favoritismo neste jogo, pois tratam-se de duas equipas com qualidade.

  • AD Lousada vs Vizela

Este jogo não vem na melhor altura para a AD Lousada, que a precisar de pontuar, por certo preferiria um adversário mais acessível. Ao Vizela compete-lhe vencer.

  • Vianense vs Vieira

O Vianense neste jogo tentará "apagar" o descalabro acontecido no jogo anterior em Ribeirão. recordo que esteve a ganhar até bem perto do fim por 1-2 e acabou por perder o jogo por 3-2. O Vieira que obteve um excelente resultado na jornada anterior, por certo estará motivado a pontuar em Viana do Castelo.

  • Sp. Espinho vs Gondomar

O Gondomar joga novamente fora nesta jornada, o que não é bom pois precisa de vitórias. Para complicar ainda mais, o adversário é o SP. Espinho que é uma das boas equipas do campeonato.