4ª Jornada, Boavista vs Amarante, Sábado, 28 de Setembro, 16h00, Estádio do Bessa Séc. XXI

domingo, 12 de setembro de 2010

JUVENIS A: Boavista: 0 Académica: 6

Manhã para esquecer para os nossos Juvenis A, que foram goleados no Estádio do Bessa Século XXI.
O Boavista iniciou a partida a pressionar e nos primeiros 10 minutos andou sempre perto da baliza da Académica de Coimbra , no entanto, o desacerto defensivo da nossa equipa levou a que a equipa visitante inaugurasse o marcador e praticamente de seguida bisasse no encontro, chegando ao intervalo a vencer por 0-2.
No segundo tempo as fragilidades defensivas continuaram e com naturalidade a Académica chega ao 0-3. Poucos minutos depois existe um lance, que em minha opinião, leva ao exagerado resultado final, e que foi a expulsão de um jogador do Boavista que ao se ter tentando soltar de um adversário que o agarrou quando ia em direcção à baliza da Académica, o atingiu na cara sem intenção, no entanto, o árbitro assim não o entendeu e expulsa o jogador do Boavista, amostrando apenas amarelo ao academista. A partir daí tudo foi mais fácil para a Académica que atingiu a marca de 0-6 através da marcação de uma grande penalidade inexistente.
Vitória justa da Académica, mas por números exagerados. Pode consultar a classificação e todos os resultados da jornada em Juvenis A (na coluna à direita)...