4ª Jornada, Boavista vs Amarante, Sábado, 28 de Setembro, 16h00, Estádio do Bessa Séc. XXI

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Campeonato Nacional da 2ª Divisão (Zona Centro): Análise da 1ª Jornada

. Gondomar: 1 Padroense: 1
O Gondomar arrancou "em ritmo lento" nesta prova, pois teve pela frente um bem estruturado Padroense orientado pela "velha raposa" Augusto Mata. Em resumo, um óptimo resultado para o Padroense.

. Coimbrões: 1 Eléctrico: 0
Dia histórico para o Coimbrões que se estreou na 2ª Divisão Nacional com uma vitória. O Eléctrico "marcou" passo supostamente com uma equipa do mesmo campeonato.

. Sertenanse: 2 Esmoriz: 0
O Sertanense perante o seu público não vacilou, e não deu hipótese ao Esmoriz que ao que dá a entender, pela estrutura da sua equipa, não terá um campeonato fácil.

. Sp. Pombal: 2 Pampilhosa: 1
Havia dito na antevisão que apesar do melhor plantel do Pampilhosa relativamente ao Pombal, este seria um jogo de tripla. Assim sendo, o Pombal perante o seu público iniciou da melhor forma a sua participação neste campeonato.

. Anadia: 0 Sp. Espinho: 0
Ser favorito não basta pois é preciso demonstrá-lo em campo... O Anadia "bateu o pé" a uma das mais fortes equipas da prova, e atrasou os espinhenses em 2 pontos.

. Tourizense: 3 Aliados de Lordelo: 0
Aí está uma forte candidatura ao título na Zona Centro... O Tourinzense fez questão de "vincar" o seu estatuto de candidato, e goleou o Aliados de Lordelo que inicia assim a prova sem brilho.

. União da Serra: 0 Tondela: 1
Havia escrito que o Tondela tem todas as condições para ser um "outsider" na luta pelo 1º lugar, e este primeiro resultado dos tondelenses parece dar-me razão. Para o União da Serra começar o campeonato a perder em casa por certo não estaria nas expectativas deste clube.