4ª Jornada, Boavista vs Amarante, Sábado, 28 de Setembro, 16h00, Estádio do Bessa Séc. XXI

sábado, 11 de setembro de 2010

Antevisão da 1ª Jornada

. Boavista vs Cesarense
ADIADO

. Gondomar vs Padroense
Duelo de vizinhos onde é claramente favorito o Gondomar que tem por aspiração nesta época a subida de divisão. A experiência na 2ª Divisão acumulada pelo Padroense na época transacta por certo será muito útil neste desafio.

. Coimbrões vs Eléctrico
Por certo será um jogo equilibrado em que para o Coimbrões a vantagem passa por jogar no seu reduto, e no que diz respeito ao Eléctrico a vantagem é a maior experiência nesta divisão.

. Sertanense vs Esmoriz
Jogo de tripla entre equipas similares, pelo que o factor casa pode ser preponderante.

. Pombal vs Pampilhosa
Em minha opinião o Pampilhosa tem melhor plantel relativamente ao Pombal, no entanto, os jogos de início de temporada são sempre uma incógnita, pelo que seja qual for o resultado deste jogo não existirá surpresa.

. Anadia vs Espinho
O Anadia inicia esta temporada desportiva contra "um grande" desta divisão, o que dificulta a sua tarefa. Para o Espinho, este será o primeiro teste no que diz respeito às possíveis aspirações à subida de divisão.

. Tourizense vs Aliados Lordelo
Jogo muito interessante pois opõe duas fortes equipas que na época transacta disputavam a mesma divisão mas em séries diferentes. Apesar de tudo o favorito é sem dúvida o Tourizense.

. União da Serra vs Tondela
O União da Serra recebe um dos mais difíceis adversários desta divisão, o Tondela. Esta equipa da região de Viseu pode ser um "outsider" a ter em conta neste campeonato.