4ª Jornada, Boavista vs Amarante, Sábado, 28 de Setembro, 16h00, Estádio do Bessa Séc. XXI

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Antevisão da 2ª Jornada

. Espinho vs Boavista
Jogo entre dois históricos clubes, e talvez entre dois dos melhores plantéis desta divisão. Ambas as equipas partem para este jogo com 1 ponto e certamente com aspirações a vencer.

. Padroense vs União da Serra
O Padroense tem neste jogo uma boa oportunidade para obter os 3 pontos, perante um União da Serra que tentará redimir-se da derrota caseira da jornada transacta.

. Eléctrico vs Gondomar
Este é o primeiro jogo do Eléctrico perante o seu público neste campeonato, e é logo perante o candidato Gondomar que garantidamente não terá vida fácil em Ponte de Sôr.

. Esmoriz vs Coimbrões
Jogo entre equipas do mesmo campeonato em que o Esmoriz apesar da vantagem em jogar em casa, recebe um motivado Coimbrões que vem de duas vitórias consecutivas perante o Eléctrico e o Oliveirense (da Liga Orangina).

. Pampilhosa vs Sertanense
Garantidamente que este será um jogo equilibrado, pois tratam-se de equipas com um valor similar. Ganhará quem for mais eficaz...

. Cesarense vs Pombal
O Cesarense é em minha opinião o favorito neste encontro, mas tem pela frente um Sp. de Pombal tentará dar sequência à vitória da última jornada.

. Aliados de Lordelo vs Anadia
Jogar no Estádio da Parteira em Lordelo não é fácil para nenhuma equipa, no entanto o Anadia deixou boas indicações no primeiro jogo frente ao Espinho, pelo que pode surpreender nesta partida.

. Tondela vs Tourizense
Um dos bons jogos desta jornada, que opõe duas das mais fortes equipas deste campeonato. Um jogo de aposta tripla...