4ª Jornada, Boavista vs Amarante, Sábado, 28 de Setembro, 16h00, Estádio do Bessa Séc. XXI

sábado, 15 de maio de 2010

JUNIORES: Boavista: 0 Foz: 1

Enquanto os jogadores do Foz encararam este jogo como "o jogo da sua vida", os do Boavista encararam este jogo como "mais um", e "quando acordaram já era tarde"...
Apesar da equipa do Boavista estar a jogar praticamente com Juvenis (num campeonato Júnior) pensando já na próxima época, não justifica o resultado nem a exibição, pois uma cultura vencedora constrói-se vencendo até os "jogos a feijões".
O Foz na única vez que foi à baliza de Pedro Cavadas em todo o jogo, marcou o seu golo solitário, num lance em que o guarda-redes axadrezado "fica muito mal na fotografia", pois após cruzamento fácil para a área, este não consegue segurar a bola, permitindo depois o remate para golo do jogador do Foz.
No segundo tempo o Boavista chegou a introduzir a bola por duas vezes na baliza dos forasteiros, mas sempre na sequência de faltas (muito duvidosas) assinaladas por um árbitro muito fraco tanto ao nível técnico como disciplinar.
Os 15 minutos finais foram de grande sufoco para o Foz, onde o seu guarda-redes protagonizou defesas de grande nível, sendo também ajudado pelos postes da baliza.
Sem querer beliscar quem quer que seja, gostaria de neste jogo ter ouvido pelo menos uma única indicação ou correcção vinda do banco do Boavista para dentro do campo durante o jogo, mas não ouvi...