4ª Jornada, Boavista vs Amarante, Sábado, 28 de Setembro, 16h00, Estádio do Bessa Séc. XXI

domingo, 2 de maio de 2010

Boavista: 1 Merelinense: 0

No derradeiro jogo deste campeonato, o Boavista com esta vitória atinge uma óptima 7ª posição na tabela classificativa...

A nossa equipa alinhou com: Avelino, Ribeiro, Daniel, Edu, André Pereira, (Vítor Hugo), João Dias, Joca, Diogo Leite (Cadinha), Pedrosa (Sérgio), Nuno Lopes e Paulo Campos.

Em "Dia da Mãe", as mães boavisteiras presentes no Estádio do Bessa não foram esquecidas, e receberam uma simbólica oferta entregue pelos jogadores axadrezados.
A partida foi jogada numa toada morna, sem grandes ocasiões de golo (as que existiram foram para o Boavista), mas onde a nossa equipa controlou e dominou o jogo. Prova disso é o facto do "guardião" axadrezado Avelino ter sido um "mero espectador" neste encontro.
O golo que deu os 3 pontos ao Boavista surgiu da marcação de uma grande penalidade, pouco antes do intervalo, em que Ribeiro chamado a converter, o fez de forma exemplar.
Durante o intervalo desfilaram alguns escalões da formação do Boavista, o que deu um "colorido" especial a esta tarde desportiva, e onde os "nossos miúdos" foram fortemente ovacionados pela massa associativa axadrezada.
Na segunda parte perante um Merelinense algo acomodado e pouco "afoito" no ataque, bastou ao Boavista gerir a partida garantindo assim uma saborosa vitória.
Após o "apito final" os adeptos do Boavista "invadiram" de forma pacifica o relvado, de forma a festejarem e se despedirem desta época desportiva 2009/2010 junto dos nossos jogadores.
Quem também pareceu "despedir-se" dos adeptos foi o goleador Fonseca, que não pôde dar o seu contributo nesta partida devido a lesão, e ao qual gostaria de enviar uma mensagem de felicidades, seja qual for o seu futuro profissional, pois Fonseca merece.

PARABÉNS BOAVISTA!