4ª Jornada, Boavista vs Amarante, Sábado, 28 de Setembro, 16h00, Estádio do Bessa Séc. XXI

domingo, 30 de maio de 2010

ANDEBOL: Boavista: 24 Ginásio Sul: 26

Ao perder esta tarde frente ao Ginásio Sul, os nossos Juniores adiaram todas as decisões para a última jornada. Para ser campeã a nossa equipa já não depende só de si, mas para a subida de divisão caso empate ou vença em Espinho na próxima jornada, consegue esse feito pois sobem duas equipas à 1ª Divisão Nacional.
No jogo desta tarde a nossa equipa acusou alguma pressão, e nos primeiros dez minutos do jogo desperdiçou inúmeras oportunidades de golo, onde os postes e o guarda-redes adversário foram os obstáculos. Nessa primeira fase do jogo o Ginásio do Sul esteve mais concretizador e conseguiu uma considerável margem de golos de diferença. A nossa equipa no entanto nunca baixou os braços, e conseguiu chegar aos últimos 2 minutos a 1 golo do empate, situação que no entanto não aconteceu por mero infortúnio.
As notas negativas deste jogo vão para a dupla de arbitragem que foi permissiva em relação à extrema agressividade defensiva do Ginásio Sul, e para os próprios jogadores do Ginásio, que terminado o jogo em vez de festejarem a sua vitória, vieram provocar a assistência do Boavista. É também importante saber ganhar...

Resultados da 5ª Jornada da Fase Final:

Boavista FC 24-26 Ginásio C Sul
CCR Alto Moinho 24-30 SC Espinho

Classificação:

1 Ginásio C Sul 12
2 Boavista FC 11
3 SC Espinho 10
4 CCR Alto Moinho 6
Próxima Jornada:

Ginásio C Sul - CCR Alto Moinho: 03/06/2010, 15:00
SC Espinho - Boavista FC: 03/06/2010, 15:00