4ª Jornada, Boavista vs Amarante, Sábado, 28 de Setembro, 16h00, Estádio do Bessa Séc. XXI

sábado, 13 de fevereiro de 2010

JUNIORES: Boavista: 4 Gondomar: 3

Foi um jogo muito emotivo onde o Boavista conseguiu uma importante vitória, tendo beneficiado em termos classificativos das derrotas do Gil Vicente e Rio-Ave, estando agora o Boavista a 6 pontos do 10º lugar que permite a manutenção, quando antes desta jornada estava a 9...
Por duas vezes a nossa equipa esteve a perder neste encontro, tendo o Gondomar obtido um golo madrugador, em que a nossa defensiva não está isenta de culpa.
Reagiu o Boavista que marca através de penalty, mas só na recarga... Minutos depois novo penalty mas na área axadrezada e o Gondomar passa de novo para a frente do marcador.
No segundo tempo o Boavista dominou todo o encontro e com alguma naturalidade dá a volta ao marcador chegando a estar a vencer por 4-2, não contando com as 3 perdidas de Ruizinho que isolado perante o guarda-redes não conseguiu marcar em nenhuma dessas ocasiões.
O árbitro parecia não querer deixar o Bessa enquanto o Gondomar não empatasse, pois sem que nada se justificasse deu cerca de 8 minutos de compensação. Próxima jornada a nossa equipa desloca-se ao Feirense.