4ª Jornada, Boavista vs Amarante, Sábado, 28 de Setembro, 16h00, Estádio do Bessa Séc. XXI

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Boavista: 0 Benfica de Luanda: 0 (Jogo treino)

Foi um jogo efectuado sob bastante frio e com alguma chuva à mistura, mas jogado em alto ritmo e que em minha opinião foi proveitoso para a nossa equipa, tendo sido um bom teste para o próximo jogo em Ribeirão.
Apesar do nulo, foram bastantes as oportunidades de golo na partida, tendo sido o Boavista a equipa que mais oportunidades desperdiçou, destacando-se uma perdida de Alex só com o guarda-redes pela frente, uma bola ao poste de Nuno Lopes após correr quase meio campo, e também uma bola na trave de Vítor Hugo.
O Benfica de Luanda foi uma equipa muito combativa e sempre que podia tentava o remate, especialmente na primeira parte pois Vítor Paneira iniciou o encontro com os jogadores menos utilizados, tendo terminado o encontro com os titulares. Fruto dessa estratégia pode-se dizer que o Boavista foi "crescendo" na partida, tendo dominado toda a segunda parte. O empate aceita-se, mas a haver um vencedor esse teria que ser o Boavista.




Um dos espectadores que chamou à atenção neste encontro foi Carlos, que se deslocou ao Estádio do Bessa Séc. XXI para ver alguns compatriotas...