4ª Jornada, Boavista vs Amarante, Sábado, 28 de Setembro, 16h00, Estádio do Bessa Séc. XXI

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

JUNIORES: Boavista: 4 Sanjoanense: 2

O Boavista vulgarizou o 2º classificado da prova, a Sanjoanense, e obteve a 4ª vitória consecutiva na "era Gouveia"...
Sem dúvida alguma que este Boavista agora orientado pelo Campeão Nacional ao serviço do Boavista, Gouveia, está muito melhor estruturado e trabalhado, parecendo até que estes jovens jogadores não são os mesmos que jogaram os primeiros jogos.
Na tarde de hoje a superioridade do Boavista foi total, e com naturalidade a nossa equipa chegou ao 4-0, que foi até lisonjeiro para os forasteiros, atendendo a que o Boavista ainda desperdiçou algumas evidentes oportunidades de golo, e viu um golo ser-lhe anulado.
Os jogadores sanjoanenses algo desorientados começaram a jogar demasiado duro, e Gouveia por forma a gerir o plantel, retira duas das melhores unidades neste jogo, Pedrinho e Nélson. Com estas substituições a nossa equipa desacelerou tendo a Sanjoanense marcado dois golos.
De referir ainda o bom futebol praticado pelo Boavista, que nos deixa a nós boavisteiros optimistas relativamente à possibilidade de atingirmos a 2ª fase da prova. Segue-se agora uma deslocação à Oliveirense, equipa que dista 1 ponto do Boavista na classificação.
Resultados da 13ª jornada e classificação na coluna à direita em "Juniores".