4ª Jornada, Boavista vs Amarante, Sábado, 28 de Setembro, 16h00, Estádio do Bessa Séc. XXI

domingo, 5 de dezembro de 2010

Boavista B: 1 Sp. Cruz: 2

Em condições atmosféricas adversas, o Boavista foi a equipa menos feliz no jogo e deixou fugir os 3 pontos em disputa...
Num jogo muito disputado, foi a equipa do Sp. Cruz a primeira a marcar após a marcação de um livre mesmo à entrada da área, castigando uma suposta falta que deixa muitas dúvidas. O Boavista reagiu e obrigou o guarda-redes visitante à defesa da tarde.
Na segunda parte o equilíbrio manteve-se, no entanto foi o Sp. Cruz que voltou a marcar. O Boavista conseguiu entretanto um golo que relançou a partida, e fez com que o Boavista terminasse o encontro "em cima" do adversário, mas sem no entanto conseguir pelo menos o golo do empate.

Nota extra: Aos "ditos boavisteiros" que se dedicam a dizer mal de tudo e todos, informo que neste blog não têm "direito de antena" e até sugiro que "mudem de canal", pois este blog dentro da minha disponibilidade de tempo, apoiará e divulgará toda e qualquer equipa que vista de xadrez e traga ao peito o emblema do Boavista, seja ela A, B ou Z, independentemente dos resultados obtidos.