4ª Jornada, Boavista vs Amarante, Sábado, 28 de Setembro, 16h00, Estádio do Bessa Séc. XXI

quarta-feira, 7 de abril de 2010

JUVENIS: Boavista: 3 Feirense: 2

Jogo efectuado a meio da semana, mas que contou com uma razoável assistência hoje no Bessa Séc. XXI, onde os nossos miúdos com "muito querer" levaram de vencida uma difícil formação do Feirense...

A nossa equipa entra praticamente no jogo a perder, pois poucos minutos se tinham jogado quando uma perda de bola a meio campo originou uma jogada de ataque do Feirense de onde surgiu o 1º golo da partida.
A perder por 0-1 sentia-se alguma intranquilidade na equipa axadrezada, em especial no sector defensivo, no entanto, a nossa equipa poderia ter igualado antes do intervalo não fosse uma errada avaliação do juiz de linha que estava do lado da bancada poente, onde vê um fora de jogo inexistente num lance onde a bola chegou a entrar na baliza do Feirense.

No segundo tempo o Boavista veio decidido a mudar o rumo dos acontecimentos, e tem um primeiro quarto de hora "à campeão" onde consegue virar o marcador para 2-1... O Feirense viu-se na obrigação de reagir, e através de rápidos contra-ataques conseguia levar também perigo à baliza axadrezada.
"Estava escrito" que o marcador não ficaria por aqui, isto porque foram marcados dois claros penaltys, um para cada lado, ou seja, o Feirense empata a cerca de 15 minutos do fim da partida na conversão de um penalty, e já dentro dos 3 minutos de compensação o Boavista ganha vantagem também de penalty que não deixa margem para dúvidas.
Na próxima jornada (Domingo 11 de Abril), o Boavista recebe o Freamunde...

Resultados da 2ª Jornada, 2ª Fase, Zona 1:

Boavista: 3 Feirense: 2
Freamunde: 0 Vit. Guimarães: 2

Classificação:

1. Vit. Guimarães: 6
2. Boavista: 3
3. Feirense: 3
4. Freamunde: 0