4ª Jornada, Boavista vs Amarante, Sábado, 28 de Setembro, 16h00, Estádio do Bessa Séc. XXI

domingo, 11 de abril de 2010

Boavista perde final do Jamor...

Apesar de uma expressiva derrota por 6-0, o nosso Boavista foi ao Jamor demonstrar que está bem vivo, e que apesar de todas as dificuldades continua a estar presente nos grandes palcos...

A nossa equipa apresentou-se com as seguintes panteras:
Verónica, Félix, Figo (cap.), Nanda, Fontemanha, Adriana (Ritinha, 24’), Tété, Joana (Rita Lima, 57’), Belinha, Xana (Landinha, 59’) e Bruna.
Suplentes não utilizadas: Jacky, Ana, Li e Ariana.
Treinadora: Anabela Silva ‘

Relativamente ao jogo, o 1º de Dezembro dominou a partida chegando ao intervalo a vencer por 2-0. Na 2ª parte um terceiro golo logo nos primeiros minutos pôs por terra qualquer possível estratégia axadrezada, e assim o 1º de Dezembro aproveitando-se de algum desânimo do Boavista ia dilatando a vantagem, atingindo-se então os 6-0.
O Boavista poderia ter marcado o seu golo de honra através de Ritinha, no entanto, a internacional guarda-redes do 1º Dezembro, Carla Cristina, opôs-se muito bem.

Apesar desta derrota o orgulho dos boavisteiros nas nossas senhoras continua intacto, e os cerca de 500 adeptos axadrezados que se deslocaram ao Jamor fizeram questão de o demonstrar...

Os "Senhores do Poder" ainda que contrafeitos tiveram que ver a majestosa camisola preto e branco axadrezada a desfilar no Jamor... JUSTIÇA PARA O BOAVISTA!