4ª Jornada, Boavista vs Amarante, Sábado, 28 de Setembro, 16h00, Estádio do Bessa Séc. XXI

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Antevisão da 27ª jornada

Moreirense vs Boavista

O Boavista defronta neste fim-de-semana o já campeão Moreirense em Moreira de Cónegos, o que em termos teóricos se transforma no jogo mais difícil do campeonato. No entanto, há que registar que dos jogos que a nossa equipa fez com os 4º primeiros classificados neste campeonato (Moreirense, Tirsense, Gondomar e Vizela), apenas perdemos 1 desses jogos frente ao Tirsense. Isto indica que o Boavista tem até melhores performances quando defronta equipas do topo da classificação, podendo mesmo trazer um bom resultado de Moreira de Cónegos.

Sp. Espinho vs Vizela

Jogo entre equipas tranquilas na tabela o que permitirá um jogo aberto e bem jogado. Apesar de tudo o Vizela poderá ter a ambição de chegar ao 2º lugar, e quem sabe obter uma promoção em virtude do caso "Ricardo Andrade", onde se averigua se existe ou não ilegalidade na inscrição do guarda-redes moreirense.

Tirsense vs Ribeirão

O Tirsense está na luta pelo segundo lugar, enquanto o Ribeirão devido à sua derrota caseira na jornada anterior, vê-se assim inserido também na acérrima luta pela manutenção.

Merelinense vs Vieira

Caso o Merelinense vença nesta jornada poderá mesmo abandonar os lugares de despromoção, o que se traduziria numa notável recuperação. Pela frente tem a equipa do Vieira que já está matematicamente despromovida.

Padroense vs Gondomar

Encontro entre equipas "vizinhas" mas com expectativas distintas, pois para o Padroense este é um jogo fulcral para a sua caminhada pela manutenção, enquanto para o Gondomar as ambições passam pelo "assalto" ao 2º lugar da classificação geral.

Lourosa vs Vianense

O Lourosa nesta jornada "queima o último cartuxo", pois uma derrota praticamente condena esta equipa à descida de divisão. O Vianense vive também momentos de intranquilidade, pois em caso de resultado negativo pode descer abaixo da "linha de sobrevivência"...

Paredes vs AD Lousada

O Paredes que na semana transacta valorizou a vitória do Boavista, volta a jogar perante o seu público onde é fortíssimo pois já não perde em casa à 8 jogos. Pela frente tem a AD Lousada, equipa à qual um empate por certo já interessaria...

Aliados de Lordelo: Folga.