4ª Jornada, Boavista vs Amarante, Sábado, 28 de Setembro, 16h00, Estádio do Bessa Séc. XXI

domingo, 20 de março de 2011

INICIADOS B » CA Felgueiras: 0 Boavista: 4

Numa fase onde já não existem jogos fáceis, o Boavista foi a Felgueiras obter um excelente resultado, em jogo disputado no terreno do Lagares...

O Boavista iniciou este Domingo a 2ª Fase do Campeonato da 2ª Divisão Distrital da AF Porto, e esta nossa equipa encontra-se a disputar a série dos segundos classificados da 1ª Fase, ou seja, as 8 equipas que nas suas diferentes séries ficaram em 2º lugar, estão agora a lutar entre si pelas duas primeiras posições de forma a conseguirem a promoção à 1ª Divisão Distrital.
Assim sendo, pode dizer-se que os axadrezados "entraram com o pé direito", sendo esta uma vitória muito importante atendendo a que se trata de uma fase disputada apenas em uma volta.

Perante um Académico de Felgueiras composto por elementos de elevada compleição física, a nossa equipa "não se intimidou", e ripostou com um futebol de grande qualidade tendo efectuado uma exibição de luxo, pelo que se pode afirmar sem qualquer dúvida que este excelente resultado aconteceu por mérito da equipa do Boavista, e não por demérito da equipa felgueirense. Ainda assim o Boavista resolveu a partida ainda na primeira parte, onde Vítor bisou e Pedro com a colaboração do guarda-redes local, fez o 0-3 com que terminou a primeira parte.
No segundo tempo, em virtude do muito calor que se fazia sentir, a nossa equipa geriu a vantagem e "selou" o resultado final com um fantástico golo de Paulinho, que de fora da área (a uns bons metros da baliza) remata forte de pé esquerdo e faz um golo indefensável.
Este resultado aliado à excelente exibição, são demonstrativos da grande motivação e do "enorme querer" que estes miúdos têm pela subida de divisão, daí que seja oportuno endereçar os parabéns à equipa técnica que lhes incute esta ambição, que em resumo se pode apelidar de "jogar à Boavista"... Já só faltam 6 finais, FORÇA BOAVISTA!

Resultados da 1ª Jornada, 2ª Fase, Série dos 2º

Canelas 4-2
Vila Meã
Alfenense 0-2 Leça
FC Porto 2-0 Aliança Gandra
CA Felgueiras 0-4 Boavista

Classificação:

1 Boavista: 3
2 Canelas: 3
3 Leça: 3
4 FC Porto: 3
5 Aliança Gandra: 0
6 Vila Meã: 0
7 Alfenense: 0
8 CA Felgueiras: 0