4ª Jornada, Boavista vs Amarante, Sábado, 28 de Setembro, 16h00, Estádio do Bessa Séc. XXI

domingo, 27 de março de 2011

INICIADOS B » Boavista: 3 Canelas: 1

Em jogo muito disputado, o Boavista obteve uma excelente vitória perante um dos directos adversário pela subida de divisão.

O Boavista praticamente entrou na partida a vencer com um belo golo de Vítor, que rematou forte e colocado não dando hipótese ao "guardião" gaiense. Mantendo a toada de ataque, a nossa equipa chega ao 2-0 através de uma rápida desmarcação de Mesquita pela esquerda, que após tirar o adversário do caminho remata rasteiro levando a bola a embater no poste, sobrando depois para Vítor que oportuno volta a bisar novamente nesta jornada. Quando parecia que o resultado não sofreria alteração até ao intervalo, o Canelas reduz para 2-1 através de um golo em que um seu jogador corre meio campo para marcar o golo da sua equipa.
A equipa Gaiense veio galvanizada dos balneários para tentar pelo menos o empate, mas Mesquita serenou os adeptos axadrezados ao fazer o 3-1 com que terminou o encontro. Esta foi mais uma excelente exibição da nossa equipa perante um dos candidatos à subida de divisão que dificultou bastante a "missão" dos axadrezados, apesar disso, o Boavista foi sem margem para qualquer dúvida um justo vencedor, continuando assim a "perseguição" ao grande objectivo desta formação que é a subida de divisão... Estamos no bom caminho!
Resultados da 2ª Jornada (2ª Fase / Série 2ºs)


Vila Meã 2-1
Alfenense
Boavista
3-1
Canelas
Leça 3-1
FC Porto
Aliança Gandra 1-0
CA Felgueiras
Classificação:


1
. Boavista: 6
2
. Leça: 6
3
. Canelas: 3
4
. FC Porto: 3
5
. Vila Meã: 3
6
. Aliança Gandra: 3
7
. Alfenense: 0
8
. CA Felgueiras: 0