4ª Jornada, Boavista vs Amarante, Sábado, 28 de Setembro, 16h00, Estádio do Bessa Séc. XXI

sábado, 19 de março de 2011

Boavista: 3 Sertanense: 0

Quando o árbitro é isento, o Boavista em condições normais vence, porque é dos melhores, senão o melhor plantel desta 2ª Divisão, Zona Centro...
O Boavista desta tarde alinhou com: Vítor Golas, Paulo Campos (C) (Fabinho), Hélio, Léo Bonfim, Machado, Émerson, Joel, Cadinha, Renato Queirós (Diogo Teixeira), Nuninho (Rui Lopes), e Bére.
O jogo iniciou praticamente com o golo do Boavista obtido por Nuninho aos 4 minutos, que deu o mote da partida onde prevaleceu o domínio do Boavista em toda a linha.Aos 22 minutos Joel após excelente trabalho na área, senta o defesa do Sertanense e remata depois rasteiro e colocado, marcando assim o segundo golo do encontro com que terminou a primeira parte. De referir que a equipa do Sertanense na primeira parte apenas por uma vez rematou à baliza axadrezada, e sem qualquer perigo para Vítor Golas.

video

No segundo tempo o Boavista fez a gestão da sua vantagem no marcador, e conseguiu mesmo ampliá-la através de um lance de bola parada, onde Léo Bonfim "sobe bem alto" e de cabeça faz o terceiro golo do encontro.
Até ao fim do encontro ainda deu tempo para espectáculo dentro de campo, com bonitas trocas de bola, e nas bancadas onde os Panteras Negras se "triplicaram" e animaram o Bessa no topo Sul, bancada nascente, e bancada poente... Bonito de se ver.

video

Com esta irrepreensível vitória o Boavista, ficou demonstrado que apesar de todas as "armadilhas" que a FPF nos coloca, estamos cá para dar luta até ao fim do campeonato... Próxima final: Coimbrões vs Boavista.