4ª Jornada, Boavista vs Amarante, Sábado, 28 de Setembro, 16h00, Estádio do Bessa Séc. XXI

sábado, 9 de outubro de 2010

JUNIORES: Boavista: 4 Oliveira Bairro: 2

O Boavista parece ter-se reencontrado com as vitórias, e com o resultado desta tarde a nossa equipa começa a subir na tabela classificativa.
A equipa axadrezada entrou muito bem na partida, e logo nos primeiros instantes do jogo abre o activo por Pedrinho, jogador que minutos mais tarde bisava no jogo, chegando o Boavista ao intervalo a vencer por 2-0.
No segundo tempo a nossa equipa "adormeceu" sobre a vantagem, e viu o Oliveira do Bairro marcar na partida através de uma grande penalidade inexistente. Pouco depois após marcação de um pontapé de canto, a equipa visitante volta a marcar e iguala a partida a 2 golos.
Neste período o Oliveira do Bairro parecia "crescer" no encontro, mas a nossa equipa reagiu e foi atrás do prejuízo, e em lance de ataque Pedrinho sofre falta dentro da grande área, onde é assinalada a respectiva grande penalidade que permitiu ao Boavista voltar para a frente do marcador.
O golo da tranquilidade viria a surgir poucos minutos depois, terminando entretanto uma partida que sem sombra de dúvida teve como melhor jogador Pedrinho.
Resultados e classificação na coluna à direita em "Juniores".