4ª Jornada, Boavista vs Amarante, Sábado, 28 de Setembro, 16h00, Estádio do Bessa Séc. XXI

domingo, 17 de outubro de 2010

Boavista B: 1 Lusitanos Santa Cruz: 1

A equipa B axadrezada estreou-se a jogar oficialmente no Estádio do Bessa com um empate, onde a haver um vencedor esse teria que ser o Boavista.

Perante uma bancada poente bem composta, a nossa equipa agora orientada pela velha glória axadrezada Mário João, e já com mais jogadores entretanto inscritos, demonstrou estar mais combativa e competitiva.

Com uma primeira parte de bom nível o Boavista chegou ao golo sem surpresa, e o bom futebol praticado colmatado com passes a desmarcar, parecia indicar o aparecimento de mais golos. Apesar de tudo o jogo foi para intervalo com o Boavista a vencer por 1-0.
Na segunda parte a nossa equipa caiu fisicamente e não conseguiu ser tão acutilante como no primeiro tempo, apesar de ter criado excelentes ocasiões para dilatar a vantagem. Mas, através da marcação de uma grande penalidade, o Lusitanos de Santa Cruz iguala a partida sem que nada tivesse feito para o merecer.
Até ao apito final, os nossos jogadores lutaram muito, mas já sem discernimento e sem resultados práticos. Na próxima quarta-feira (dia 20 de Outubro), pelas 21h00, o Boavista cumpre o primeiro jogo em atraso frente ao Grupo Desportivo Águas Santas, em jogo a ser disputado no Estádio de Águas Santas.