4ª Jornada, Boavista vs Amarante, Sábado, 28 de Setembro, 16h00, Estádio do Bessa Séc. XXI

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Declarações do Internacional MOREIRA sobre o Relvado do Bessa.


Moreira, guarda-redes internacional português, enviou-nos a seguinte reacção à qualidade do relvado que instalamos no estádio do Bessa:
“Sou apaixonado pela vossa relva desde o primeiro dia em que a pisei. E mesmo já tendo sido operado aos joelhos, com o vosso relvado não tenho qualquer receio, ao contrário dos outros sintéticos.”
Entendemos que esta declaração, proferida por profissional habituado a pisar os melhores relvados europeus, fala por si só. Em conjunto com as outras opiniões anteriormente publicadas, torna-se por demais esclarecedora sobre a qualidade do sitema de relva com cargas de Geofill.

Estive nos EUA e tive a oportunidade de treinar no Gillete Stadium.. Estava muito curioso para conhecer o relvado porque tinham-me dito que era o melhor relvado sintético de última geração!! Sinceramente fiquei desiludido.. Até é um bom relvado sintetico e bonito mas .. depois de experimentar o vosso relvado vai ser di...ficil ou mesmo impossivel encontrar um relvado igual ou melhor.. E digo isto não só por amizade mas tambem por factos: aquele relvado embora muito molhado era abrasivo, quando a bola batia no relvado saltava borracha e areia, as chuteiras e luvas ficavam cheias de borracha, etc.. Se eles experimentassem o vosso relvado iam ver o que é a qualidade!! Abraço Moreira