4ª Jornada, Boavista vs Amarante, Sábado, 28 de Setembro, 16h00, Estádio do Bessa Séc. XXI

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Blog "Salvem o Boavista"

O blog "The Boavista Footballers" tem optado (ou pelo menos tentado) manter uma postura isenta relativamente às diferentes opiniões existentes no seio do nosso clube, sobre qual o rumo ou caminho a seguir para sairmos da situação actual em que vivemos, ou melhor, sobrevivemos.

No entanto, a angustia motivada pela falta de informação existente, leva-me a aconselhar uma leitura atenta a um recente blog que surgiu no "Universo Axadrezado" intitulado "Salvem o Boavista".
http://salvemoboavista.blogspot.com/

Antes de publicitar este blog, esperei algum tempo para ver que tipo de argumentos eram utilizados, pois para "salvadores da pátria" do género Sérgio Silva, bastou um... Mas após leitura atenta a este novo blog, deu-me a parecer que o exposto é credível e esclarecedor, pelo que aconselho a todos os boavisteiros a se informarem com o conteúdo deste blog, e formarem assim a sua opinião.

Sem querer beliscar quem quer que seja ou entrar em criticas destrutivas, pois respeito e respeitarei sempre a actual Direcção pois acredito que trabalham em prol do clube, gostaria no entanto, que o Sr Álvaro Braga Júnior explicasse aos boavisteiros qual o "ponto de situação" do nosso clube, isto porque o clube é nosso, somos nós (por poucos que sejamos) que pagamos as cotas, somos nós que sofremos e respiramos Boavista, e é por nós que passa a sobrevivência do clube, pois um clube sem aficionados não tem razão de existir.

Não ter a mínima noção do futuro, vai afastando os "menos crentes", daí que apele a esta Direcção que informe os sócios do Boavista sobre o que se está a passar, e o que se está a fazer para salvar o nosso ENORME Boavista.

Gostaria de frisar que apesar desta opinião pessoal, não tomo partidos "por este ou por aquele", quero apenas o bem do Boavista, e que a nossa equipa volte a competir o mais rápido possível na divisão em que merece e da qual nos arrancaram à força. As pessoas passam e o clube fica, e é o clube que a mim me interessa...

Pedro Calisto