4ª Jornada, Boavista vs Amarante, Sábado, 28 de Setembro, 16h00, Estádio do Bessa Séc. XXI

domingo, 13 de junho de 2010

ANDEBOL JUN: Gaia: 35 Boavista: 40

BOAVISTA SOBE À 1ª DIVISÃO NACIONAL DE ANDEBOL EM JUNIORES... Foi uma tarde de festa que se viveu hoje no Pavilhão do FC Gaia, onde o Boavista com uma vitória "sem espinhas", consegue a promoção mais que justa ao escalão máximo desta modalidade em Juniores.
Foi um jogo de "parada e resposta" onde o FC Gaia tentou entrar a dominar logo a começar o jogo, mas teve uma excelente réplica na nossa equipa que sempre de "cabeça fria" e "espírito de missão", conseguiu chegar ao intervalo a vencer por 17-18.
Nos primeiros 15 minutos da segunda parte o equilíbrio manteve-se, no entanto, a partir daí o Boavista assumiu o encontro e dominou a seu "belo prazer", chegando a cantar-se na bancada... "festival, festival..."
Com o aproximar do fim do encontro alguns jogadores do FC Gaia perdiam o "fair-play", e faziam faltas duríssimas sobre os nossos jogadores, felizmente sem consequências físicas de maior. Mas no meio de tudo isto o que interessava era a nossa subida de divisão e a festa que se seguiu. As imagens falam por si:






PARABÉNS CAMPEÕES E OBRIGADO PELA ALEGRIA QUE NOS DERAM HOJE