4ª Jornada, Boavista vs Amarante, Sábado, 28 de Setembro, 16h00, Estádio do Bessa Séc. XXI

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Site "Mais Futebol"... INCRÍVEL E REPUGNANTE

"Boavista teima em não perceber o óbvio
Disparar sobre tudo e todos adianta pouco
Por
Luís Sobral

Os dirigentes do Boavista continuam a produzir um discurso que se entende com dificuldade.
Campeão no início do século XXI, o clube caiu da liga principal à II Divisão em apenas duas épocas, por exclusiva culpa de quem tão mal o dirigiu. E dos adeptos, que sucessivamente apoiaram o populismo e fecharam os olhos às coisas óbvias.

Agora que os problemas públicos conduziram a duas despromoções sucessivas, seria tempo de reconhecer os erros. Em vez disso, do Bessa surgem declarações estranhas e difíceis de entender e aceitar.

O tempo em que as vozes do Boavista tinham eco e assustavam terminou. Para ter um futuro sustentado e fazer-se respeitar, o clube terá de reconhecer as más decisões e abandonar a arrogância de outros tempos.

Quanto mais depressa, melhor."


Isto é considerado jornalismo?
Este "artista" escreve, ou melhor, dispara veneno, sem conhecer os factos, ou se conhece não os quer ver pelos motivos que todos nós boavisteiros sabemos. A campanha para acabar com o Boavista continua, chegando a atingir a falta de respeito pública perante um clube centenário e perante todos os seus adeptos.
Sobralito, isto só nos dá mais força para continuar contra tudo e contra todos, como diz o outro, "Tu queres é aparecer... vai mas é trabalhar"...
Deixo aqui o link do artigo para quem quiser dizer "olá" a este mangerico de estufa.