4ª Jornada, Boavista vs Amarante, Sábado, 28 de Setembro, 16h00, Estádio do Bessa Séc. XXI

terça-feira, 16 de junho de 2009

I Grande Prémio Cidade do Porto


Numa organização do Boavista Ciclismo Clube, disputa-se no dia 20 de Junho o I Prémio Cidade do Porto, uma prova aberta para ciclistas masters, veteranos e cicloturistas, com início pelas 11 horas, com inscrição gratuita.
A prova disputa-se sob a forma de circuito, na Avenida da Bovista, com partida e chegada junto ao Parque da Cidade.
Tratando-se de um evento de grande visibilidade, vimos por este meio convidá-lo a estar presente, bem como solicitar a melhor colaboração na divulgação desta iniciativa, que esperamos possa ter uma larga participação de atletas.
A inscrição deverá ser enviada por mail para: madeinoxboavista@gmail.com, indicando o nome completo do participante, data de nascimento e a indicação se está inscrito na FPC, ou não.
A participação de ciclistas não filiados está prevista, contudo, obriga por parte destes ao pagamento do valor de 2,5 € para efectivação do respectivo seguro no local da prova.
Oportunamente será enviada a lista de prémios, estando previstos prémios para os 15 primeiros de cada escalão e, em participações por equipa, um troféu à formação vencedora.
A prova será disputada em dois escalões:
A - dos 16 aos 40 anos
B - dos 41 aos 60 anos
A quilometragem e o número de voltas está mencionado no poster da prova.
Agradecemos o envio antecipado de inscrições - em nome individual ou em grupo/equipa, no caso de incluírem esta prova no Vosso programa desportivo.
Dado o carácter da prova, em circuito urbano, a organização limitará a participação de ciclistas, conforme regulamentação prevista pela FPC.
Contacto: madeinoxboavista@gmail.com // 22 607 10 46 // 91 473 98 40