4ª Jornada, Boavista vs Amarante, Sábado, 28 de Setembro, 16h00, Estádio do Bessa Séc. XXI

domingo, 2 de janeiro de 2011

INICIADOS B: Boavista: 9 Vandoma: 0

Neste que foi o primeiro jogo oficial a ser disputado no Estádio do Bessa Séc. XXI no ano de 2011, o Boavista "não deixou créditos por mãos alheias" e goleou a equipa do Vandoma oriunda de Paredes...
O Treinador Luís Silva fez alinhar os seguintes jogadores: Diogo Dobrescu, Hugo Soares, Pedro Henriques, Rui Baldaia, Gabriel Jesus, Gonçalo Costa, Pedro Branco, Paulo Pereira, Vítor Neto, André Sousa e André Salgado. No banco de suplentes estiveram: Rui Teixeira, David Poças, Tiago Costa, André Mesquita e Leonardo Rocha.
Tratou-se de um jogo em que "só deu Boavista", tendo a equipa do Vandoma criado apenas uma oportunidade de golo durante todo o encontro. O Boavista além dos 9 golos marcados, desperdiçou inúmeras oportunidades de dilatar ainda mais a vantagem. De louvar no entanto, a forma abnegada com que os jovens atletas do Vandoma tentaram contrariar a supremacia técnica axadrezada, o que valorizou sobremaneira este jogo. No final houveram aplausos vindos da bancada para os protagonistas de ambas as formações.