4ª Jornada, Boavista vs Amarante, Sábado, 28 de Setembro, 16h00, Estádio do Bessa Séc. XXI

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Informação sobre o futuro do blog.

O "The Boavista Footballers" prevê o regresso à actividade no fim deste mês de Janeiro, num formato meramente informativo pelo que deixará de existir a possibilidade de se efectuarem comentários aos posts publicados, sendo os mesmos mais intervalados, devido a uma menor disponibilidade de tempo para os efectuar com um minímo de qualidade ou interesse.

Tal sucede como já referi por questões de disponibilidade pessoal, mas também porque este blog não tem a pretensão de se tornar num muro de lamentações, explanação de frustrações, ou veículo de insultos cobardes proferidos por quem se esconde por detrás de um computador sobre anonimato.

Por tudo isto peço desculpa aqueles que sempre escreveram interessantes comentários com a devida educação, independentemente da diversidade de opiniões que existe actualmente no seio do Boavista Futebol Clube.

Este blog, como está referido no primeiro post efectuado a 25 de Maio de 2009, surgiu para divulgar o que de bom tem o nosso clube, pois o que tem de mau a comunicação social do nosso país encarrega-se de o fazer.

Em resumo, a aposta futura, devido às condicionantes já referidas, será a tentativa de oferecer mais qualidade em vez de quantidade, mas sempre divulgando o que de bom tem a nossa centenária instituição. Tudo isto "apenas" por amor ao Boavista.