4ª Jornada, Boavista vs Amarante, Sábado, 28 de Setembro, 16h00, Estádio do Bessa Séc. XXI

domingo, 16 de dezembro de 2012

SENIORES » Amarante: 2 Boavista: 3

Boavista obtém vitória moralizadora em Amarante...
Boavista: Ricardo Campos, Carlos Santos, Simão Coutinho, Caio, Pedro Costa, Carraça, Pedro Navas, Zé Tiago (Zé Lopes), Pedrinho (Claudio Lopes), Zé Manel, Wellington Cris (Fary). 
O Boavista logo aos 5 minutos de jogo inaugurou o marcador através de Wellington Cris, e fruto de um futebol mais esclarecido e eficaz aumentou a vantagem quando estavam decorridos 22 minutos através de Zé Manel. Os axadrezados geriram bem a partida até ao fim da primeira parte e conseguiram levar a vantagem para os balneários.
A segunda parte caracterizou-se por um anormal número de grandes penalidades assinaladas, sendo a primeira marcada a favor do Amarante aos 61 minutos e que originou também a expulsão do axadrezado Caio, resultando assim no 1-2 no marcador. Apenas com 10 elementos a nossa equipa conseguiu reagir e novamente de grande penalidade, que Fary converteu aos 69 minutos, dilatou a vantagem para 1-3.
Mais duas grandes penalidades contra o Boavista seriam ainda assinaladas, sendo que uma delas foi desperdiçada pela equipa da casa, e uma outra já em período de descontos (aos 92 minutos)  fez com que o Amarante reduzisse para a diferença mínima, 2-3.
A registar fica mais uma arbitragem que prejudicou o Boavista FC.