4ª Jornada, Boavista vs Amarante, Sábado, 28 de Setembro, 16h00, Estádio do Bessa Séc. XXI

sábado, 29 de dezembro de 2012

JUNIORES B » Salgueiros: 2 Boavista: 2

Arbitragem tendenciosa retira 2 pontos ao Boavista...
Começou mais forte o Salgueiros e fruto de uma primeira meia hora de bom nível impediu que o Boavista criasse oportunidades de golo, tendo inclusive inaugurado o marcador ficando assim a vencer por 1-0. O Boavista reage antes do apito para intervalo e leva o jogo empatado para os balneários. No segundo tempo o árbitro que na primeira parte havia feito uma exibição impecável, veio para o segundo tempo visivelmente "afectado" e em lances fulcrais apitou sempre em prejuízo do Boavista. 
O primeiro desses lances foi o assinalar de uma grande penalidade inexistente a favor do Salgueiros, que resultou no 2-1. O Boavista "não atirou a toalha ao chão" e consegue igualar a partida, saindo inclusive em busca da vitória pois a partir daí "só deu Boavista". 
A 2 minutos do termo do encontro, Miguel só com o guarda-redes pela frente é claramente rasteirado e impedido de colocar o Boavista a vencer por 2-3 (lance que o árbitro após o fim do jogo admitiu ter visto, mas que referiu não ter sido um lance intencional por parte do defesa do Salgueiros!)
Nada contra o Salgueiros que deu excelente réplica, mas nesta tarde o Boavista não venceu porque não o deixaram...