4ª Jornada, Boavista vs Amarante, Sábado, 28 de Setembro, 16h00, Estádio do Bessa Séc. XXI

sábado, 14 de agosto de 2010

Declarações de Paulo Campos

Paulo Campos: «Clube tem grandeza e está a renascer»
avançado FOI PORTA-VOZ DAS AMBIÇÕES AXADREZADAS

Boavista apresentou ontem, no Estádio do Bessa, perante uma sala cheia de sócios, os novos equipamentos para a época 2010/11, assim como o novo patrocinador. Na cerimónia, Paulo Campos, uns dos capitães da equipa, foi a voz das ambições axadrezadas para a temporada que se avizinha.

“O objetivo é fazer o melhor possível, vamos procurar ficar acima do 7.º lugar (nr: posição da época passada), mas pensando jogo a jogo”, destacou o avançado, deixando ainda elogios ao clube: “O Boavista tem uma enorme grandeza, os anos de existência falam por si. O clube está a ressurgir e a renascer.” Paulo Campos lançou ainda um apelo aos sócios axadrezados: “Peço aos adeptos que acreditem neste grupo e na ambição de todos, porque a meta é colocar a equipa nos campeonatos profissionais.”

Álvaro Braga Júnior, presidente dos axadrezados, enalteceu a parceria celebrada com a marca 13. “O clube tem tido sucesso em algumas parcerias, o que vem comprovar que ainda é uma montra e uma marca forte”, destacou. O dirigente aproveitou ainda para revelar que os equipamentos serão utilizados também pelas camadas jovens e pela equipa feminina.

Equipamentos

A camisola principal volta a ter quadrados maiores, contando ainda com um pormenor na manga esquerda: o desenho de 3 taças – simbolizam o Campeonato, Taça de Portugal e a Supertaça – e por baixo a inscrição “107 anos de história”.Existem ainda dois alternativos, um de camisola amarela – com uma barra vertical axadrezada – e calção preto, e outro todo branco.