4ª Jornada, Boavista vs Amarante, Sábado, 28 de Setembro, 16h00, Estádio do Bessa Séc. XXI

domingo, 7 de outubro de 2012

SENIORES » Boavista: 0 Mirandela: 2

O Boavista perdeu no Estádio do Bessa com o Mirandela!!!
 Boavista: Ricardo Campos, Paulo Campos, Carlos Santos, Simão Coutinho, André Pereira (William), Pedro Navas, Joel (Zé Lopes), Zé Tiago, Fary (Wellington Cris), Zé Manel e Adriano.
O resultado fala por si e pouco mais existe a dizer, além de que o futebol axadrezado foi uma completa nulidade, pelo que mais do que "massacrar" as más opções do treinador ou apontá-lo como o único responsável, é preciso perceber como é feita actualmente a selecção de jogadores no Boavista para enfrentar uma época desportiva.
Existe alguém a ver jogos dos distritais, segundas e terceiras Divisões de modo a referenciar jogadores? Andamos por estes escalões à 4 anos e não se viu até agora um trabalho sequencial, ou seja, todos os anos é construída uma equipa nova, e sempre demasiado tarde pois somos habitualmente a última equipa a definir o plantel, onde em vez de se apostar em jovens talentos, preferimos a aposta em jogadores sem mercado...
Tudo isto para dizer que este parece ser o plantel mais fraco dos últimos anos, pois Petit, Zé Manel, Frechaut, Fary, Paulo Campos e até Adriano não fazem milagres.
Independentemente da conjuntura actual do Boavista, creio ser possível fazer muito melhor ao nível da composição do plantel e consequentemente ao nível da sua competitividade e equilíbrio, pois o Boavista com o avolumar de más exibições continua a afastar os boavisteiros, e cai dia após dia em descrédito perante os seus associados e perante o "mundo do futebol", pois já poucos nos respeitam e qualquer "banda filarmónica" nos vence no Bessa...
Hoje assumimos a nossa candidatura, mas como uma das equipas que vai lutar para evitar a despromoção...
Boavista sempre.