4ª Jornada, Boavista vs Amarante, Sábado, 28 de Setembro, 16h00, Estádio do Bessa Séc. XXI

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Gondomar: 0 Boavista: 1

Boavista obteve esta tarde uma vitória inteiramente justa...
O onze axadrezado foi o seguinte: Hugo Magalhães, Paulo Campos (C), Hélio, Filipe Babo, Machado, Joel, Kadinha, Renato Queirós (Fary), Claudio Sanchez (Pedrinho), Dedé (Nuninho) e Leandro.
Quem desconhece-se as equipas em campo, teria a clara noção de que era o Boavista a jogar em casa, não só pelo público presente pois haviam mais boavisteiros do que gondomarenses (mesmo em tarde de dia de semana), mas também porque o Gondomar se remeteu ao contra-ataque e passou o jogo à defesa.
Facto que merece também destaque, foram as demoradas reposições de bola em jogo por parte dos da casa, isto claro está enquanto o jogo esteve empatado a zero, o que é demonstra que o empate satisfazia as hostes gondomarenses.
Obviamente que para o Boavista o empate saberia a pouco, e pode-se mesmo dizer que foi a única equipa a querer ganhar a partida, que nem sempre foi bem jogada. Fary que havia saído do banco de suplentes para reforçar o ataque axadrezado, a 5 minutos do termo do encontro e após uma sucessão de remates junto à linha de golo, esteve no sítio e à hora certa para "empurrar" a bola para dentro da baliza e dar assim a vitória ao Boavista. De referir ainda que finalmente tivemos uma arbitragem razoável (Diogo Santos da AF Aveiro).