4ª Jornada, Boavista vs Amarante, Sábado, 28 de Setembro, 16h00, Estádio do Bessa Séc. XXI

domingo, 25 de setembro de 2011

Boavista: 0 Coimbrões: 0

Num jogo mal jogado por ambas as equipas, houve muito pouco Boavista, e novamente uma arbitragem anti-axadrezada...
O Boavista alinhou com: Hugo Magalhães, Paulo Campos (C), Hélio, Filipe Babo, Machado, Joel, Kadinha, Malafaia (Vítor Fonseca), Claudio Sanchez (Nuninho) e Leandro (Dedé).
O Boavista fez uma primeira parte paupérrima não conseguindo impor o seu futebol aos visitantes, tendo a nossa equipa denotado grande incapacidade nas transições de bola entres os sectores defensivo e atacante. Para isso contribuiu a lesão de Malafaia logo aos 5 minutos de jogo, e a tarde desinspirada de Kadinha. Ainda assim é de destacar uma perdida de Leandro, que só com o guarda-redes pela frente optou pelo cruzamento em vez do remate à baliza.
No segundo tempo a qualidade de jogo melhorou, mas ainda assim não o suficiente para levar de vencida esta modesta equipa do Coimbrões. De destacar que mais uma vez o Boavista termina o jogo com apenas 10 elementos em campo por expulsão de Vítor Fonseca, e que tivemos esta tarde novamente na presença de uma má arbitragem em prejuízo do Boavista (árbitro Paulo Brás, AF Guarda), nomeadamente do juiz de linha que acompanhou o ataque axadrezado na 2ª parte, pois este prejudicou de forma deliberada a nossa equipa.