4ª Jornada, Boavista vs Amarante, Sábado, 28 de Setembro, 16h00, Estádio do Bessa Séc. XXI

sábado, 29 de junho de 2013

Conselho de Presidentes aprova reintegração do BOAVISTA na 1ª LIGA em 2014/2015



A FPF e a Liga assinaram este sábado um protocolo que prevê a integração do Boavista na época de 2014/1025. O Boavista, em comunicado, congratulou-se "vivamente" com um momento que considerou "histórico". 

"Não podemos deixar de registar, reconhecer e agradecer a dignidade e a honradez dos máximos responsáveis, e equipas respetivas, das duas máximas Instituições do Futebol Nacional, FPF e LPFP, sublinhando que o caminho conjuntamente traçado de diálogo, respeito e responsabilidade foi pressuposto do justo desfecho agora finalizado através da assinatura do aludido protocolo", refere-se no comunicado, com a direção dos axadrezados a aproveitar para "saudar forte emotivamente toda a família boavisteira, que tanto sofreu ao longo dos últimos anos".

"Dada a importância histórica do momento que vivemos enquanto Instituição, desde já informamos que no próximo dia 1 de Agosto, data em que o Boavista Futebol Clube celebra 110 anos de História, será promovida a celebração desta magnífica notícia para todos os Boavisteiros, em moldes que anunciaremos oportunamente", anuncia-se ainda. 

Entretanto, Record sabe que o Boavista vai cumprir mais uma época na 2.ª Liga com o propósito já de começar a preparar o regresso á divisão principal, sob o comando de Petit.