4ª Jornada, Boavista vs Amarante, Sábado, 28 de Setembro, 16h00, Estádio do Bessa Séc. XXI

domingo, 14 de abril de 2013

SENIORES » Gondomar: 1 Boavista: 0

Muito provavelmente o pior jogo da época...
Boavista: Tiago Pinto, Cláudio Lopes, Simão Coutinho, Carlos Santos, Pedro Costa (Wellington Cris), Carraça (Petit), Pedro Navas, Rúben Alves (Pedrinho), Zé Lopes, Paulo Campos, e Fary.
Esta foi uma partida de muito má qualidade futebolista e sem qualquer emotividade, sendo apenas de registar uma única oportunidade de golo para o Boavista em toda a partida, protagonizada por Paulo Campos. O Gondomar além do constante anti-jogo também nada fez, e só na conversão de uma grande penalidade conseguiu adiantar-se no marcador.
Tacticamente a equipa do Bessa fez a primeira parte num sistema de 4-4-2, onde Paulo Campos fez companhia a Fary no ataque. Já no segundo tempo o Boavista voltou ao habitual 4-3-3, mantendo-se Fary como referência atacante e recuando Paulo Campos para lateral direito em virtude da substituição ao intervalo do desinspirado Pedro Costa.
Com esta derrota o Boavista contabiliza já 5 jogos consecutivos sem vencer, e em termos exibicionais também tem deixado algo a desejar. Espera-se contudo que já na próxima jornada, no último jogo em casa desta época, o "Mágico Xadrez" se despeça dos seus associados com uma vitória, naquele que também se espera que seja um adeus definitivo do Estádio do Bessa a jogos nesta divisão.